PDA

View Full Version : Copiar Automação


tiagoalvez
01-02-2013, 09:32 AM
Olá pessoal,fiz uma automação em um track e gravei outra idêntica onde gostaria de fazer a mesma automação sem tem q fazer ponto a ponto, apenas copiando a que está pronta. Gostaria de saber se é possível copiar a automação feita em um canal para outro canal

chronocepter
02-25-2013, 01:41 PM
é possível brother. no bom e velho ctrl+c e ctrl+v.

O precedimento requer que você tenha certeza de focar/selecionar a pista de automação referente ao copiar e a de colar. você pode selecionar e descelecionar mais de um ponto brincando com o mouse e os ctrls da vida, fazer ctrl+a selecionar todos os pontos de uma automação etc. o REAPER so nao faz pipoca.

tem um bocado de opções interessantes quanto a isso também:
ativar e desativar se os pontos vão seguir as tracks quando movidas ou copiadas. criar ou não pontos copiados quando mexer os items etc.

tiagoalvez
03-19-2013, 09:20 AM
saberia me dizer como se faz para ativar e desativar se os pontos vão seguir as tracks quando movidas ou copiadas? Desde já agradeço pela resposta... abs

chronocepter
04-25-2013, 01:05 PM
ah claro. no menu que tem os quadradinhos/botões, em cima das pistas no canto superior esquerdo. uma delas é essa de pregar/despregar os pontos dos items.

boa sorte.