View Single Post
Old 01-12-2011, 05:14 AM   #4
davidlukato
Human being with feelings
 
davidlukato's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 16
Default LEIA

Minha História com o REAPER
Hoje sendo um usuario fanático do reaper comesso a achar tão comico como eu reagia ao saber que o reaper fazia coisas que o meu sonar não fazia, como eu ja disse no meu blog que usei SONAR por um bom tempo e não aceitava mais nenhuma plataforma, e eu fazia piada do REAPER como se fosse um programa amador, porém mal sabia o que me esperava mais a frente.

Eu estava tocando em um Show com meu Triton e estava sampleando no meu SONAR 8 com o DIMENSION PRO (baita porcaria) ai adivinhem só, TRAVOU! desconectei tudo bem rapido e coloquei o timbre do triton eu estava usando batera eletronica, e enquanto eu estava tocando totalmente arrasado com tal acontecimento vi o REAPER 3 alpha no meu desktop do notebook e então eu disse em pensamento, VAMOS VER SE ESSA MERDA funciona, (é eu chamei o reaper de merda ) pois bem quando a musica parou e estavamos nos preparando para outra eu abri o reaper e abri 3 plugins sendo q no sonar eu só poderia usar UM plugin pq trancava muito, abri os 3 plugins no reaper e além de não trancar durante o SHOW inteiro seguido eu abri mais 3 plugins e mesmo assim o desempenho não caiu, pois bem... Desde aquela noite eu nunca mais me desapeguei do MEU LINDO E QUERIDO REAPER que salvou a minha pele no dia que eu mais precisei.

ai voce me pergunta: Mais qual era a Configuração do seu notebook na época?
E eu repondo antecipadamente a voces:
Notebook POSITIVO Premium
1 GB de memória
150 de HD
Intel Dual Core
Placa de Vídeo SiS Mirage 3 graphics (baita porcaria)
Windows XP
davidlukato is offline   Reply With Quote