Old 05-31-2017, 04:35 PM   #1
strabelli
Human being with feelings

strabelli's Avatar

Default Tradução decente

Aloha

Estou migrando do Sonar pro REAPER depois do vexame da versão pra OSX que a Cakewalk apresentou.

Descobri que não existe uma boa e definitiva tradução pra português, encontrei uma feita automaticamente que não me serve.

Então resolvi fazer uma tradução com calma, vai ser bom pra eu conhecer todos os recursos e possibilidades.

Não está pronta mas está bem encaminhada. Estou anexando pra quem quiser ajudar testando e vendo o que está soando estranho ou errado.

Vou atualizando conforme for progredindo.
Attached Files
File Type: zip portugues.zip (294.7 KB, 1 views)

Last edited by strabelli; Yesterday at 11:20 AM.
strabelli is offline   Reply With Quote
Old 06-08-2017, 05:41 PM   #2
Juca

Quote:
Originally Posted by strabelli View Post
Aloha

Estou migrando do Sonar pro REAPER depois do vexame da versão pra OSX que a Cakewalk apresentou.

Descobri que não existe uma boa e definitiva tradução pra português, encontrei uma feita automaticamente que não me serve.

Então resolvi fazer uma tradução com calma, vai ser bom pra eu conhecer todos os recursos e possibilidades.

Não está pronta mas está bem encaminhada. Estou anexando pra quem quiser ajudar testando e vendo o que está soando estranho ou errado.

Vou atualizando conforme for progredindo.
Olá strabelli:
Te confesso que eu estava fazendo uma tradução completa, já estava bem adiantada, mas acabei não terminando, pois a cada nova adição de Actions e funcionalidades temos que atualizar a tradução.
A sua está ficando bem legal e bem feita. Parabéns pela iniciativa.
Embora eu goste de usar a linguagem original (Inglês), pra moçada que não entende a língua vai ser uma mão na roda.
Obrigado por compartilhar.
Abraço.
Juca is offline   Reply With Quote
Old 06-08-2017, 06:01 PM   #3
strabelli

strabelli's Avatar

Quote:
Originally Posted by Juca View Post
Olá strabelli:
Te confesso que eu estava fazendo uma tradução completa, já estava bem adiantada, mas acabei não terminando, pois a cada nova adição de Actions e funcionalidades temos que atualizar a tradução.
A sua está ficando bem legal e bem feita. Parabéns pela iniciativa.
Embora eu goste de usar a linguagem original (Inglês), pra moçada que não entende a língua vai ser uma mão na roda.
Obrigado por compartilhar.
Abraço.
Olá
O ingles não me atrapalha muito mas acaba sendo dificil porque o menu é bagunçado. A cockos fornece uma ferramenta para mesclar tradução antiga com templates novos então vou tentar manter atualizado sempre que lançarem um novo. Estou enroscando em algumas partes mais dificeis mas a maior parte está feita. Quase todo dia estou subindo uma atualização.

Algumas coisas ficam melhor em ingles então mantenho, outros como o "trim" ainda não cheguei numa solução. De qualquer forma acredito que já esteja utilizável e espero ajudar quem esteja aprendendo a usar o programa.
strabelli is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules