Go Back   Cockos Incorporated Forums > REAPER Forums > REAPER Non-English Speaking User Forums > Fórum do REAPER em português

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-20-2013, 06:11 PM   #1
tiagoalvez
Human being with feelings
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 11
Default Como fazer com que determinada track não seja atingida por um efeito da Master

Tenho uma Mix onde estou usando 2 efeitos na Track Master e tem uma certa track com um solo de sintetizador que não quero que um desses efeitos da track master passe por ela, como faço para conseguir isso?
tiagoalvez is offline   Reply With Quote
Old 03-21-2013, 06:29 PM   #2
saulomusic
Human being with feelings
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 8
Default

Quote:
Originally Posted by tiagoalvez View Post
Tenho uma Mix onde estou usando 2 efeitos na Track Master e tem uma certa track com um solo de sintetizador que não quero que um desses efeitos da track master passe por ela, como faço para conseguir isso?
vai na track, em IO (send) desmarca a caixa master send/ parent e adicione uma nova saida pela placa sem passar pelo master em add new hardware output, tudo isto na mesma janela.
saulomusic is offline   Reply With Quote
Old 04-25-2013, 01:21 PM   #3
chronocepter
Human being with feelings
 
chronocepter's Avatar
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 232
Default

bro. a melhor solução na minha opinião é criar um "pre master". uma pista como pasta (folder track) e rodar tudo dentro dela. dai muda os efeitos do master pra este track e deixar a pista do synth de fora. O master fica limpo mesmo nestas ocasiões.

(..pq o "master" ja diz tudo cara... master... ahhahah.)

eu não testei, mas pode ser que desativar a IO da pista deixando uma saida apenas pro hardware, você pode escutar ela dando play, mas na hora de gravar ela fique muda (pq não manda audio pro master e sim pro hardware). não sei...
__________________
"Another pointless experiment in synthetic stupidity." - Piz
chronocepter is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 04:36 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.