Go Back   Cockos Incorporated Forums > REAPER Forums > REAPER Non-English Speaking User Forums > Fórum do REAPER em português

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-18-2014, 10:51 AM   #1
jackiestewart
Human being with feelings
 
jackiestewart's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Posts: 1
Default Software para ajudar na criação de musica? (ambiente coloaborativo)

Opa pessoal. Apesar de eu ser um usuario do Reaper, eu sempre tive comigo alguns problemas na hora de criar/escrever uma musica com meus colegas de banda/estudio. O fato eh que sempre gastamos um monte no estudio pq temos que ficar gravando e regravando conforme novas ideias aparecem. Sempre procurei por algum tipo 'google drive' para musicos. Alguem sabe alguma solucao para isso?


(nao estou procurando tipo nenhum 'estudio online')


desde ja, obrigado!
__________________
"Cornering is like bringing a woman to climax" - Jackie Stewart
jackiestewart is offline   Reply With Quote
Old 08-18-2014, 01:58 PM   #2
Marcos da Silva
Human being with feelings
 
Marcos da Silva's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Posts: 2
Default

Cara acho que o que mais vai atender as suas necessidades no momento é a Audiocommon: www.audiocommon.com

Eles são uma startup nova que o foco é justamente a colaboração online. Comecei a usar essa plataforma com minha banda faz um pouco mais de 1 mês e estamos tendo ótimos resultados, porquê da pra acessar de qualquer lugar e como a gente ja utiliza o reaper, é só mandar o audio pra lá depois. Parece até que eles tão querendo integrar a plataforma com o reaper. Da uma conferida ai e diz o que tu acha
Marcos da Silva is offline   Reply With Quote
Old 08-18-2014, 02:15 PM   #3
Marcos da Silva
Human being with feelings
 
Marcos da Silva's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Posts: 2
Default

Tem esse vídeo deles que achei no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=U-t_2TInuhc
Marcos da Silva is offline   Reply With Quote
Old 08-27-2014, 05:06 AM   #4
saresu.bass
Human being with feelings
 
saresu.bass's Avatar
 
Join Date: Feb 2011
Location: Japan
Posts: 568
Default

Quote:
Originally Posted by Marcos da Silva View Post
Cara acho que o que mais vai atender as suas necessidades no momento é a Audiocommon: www.audiocommon.com

Eles são uma startup nova que o foco é justamente a colaboração online. Comecei a usar essa plataforma com minha banda faz um pouco mais de 1 mês e estamos tendo ótimos resultados, porquê da pra acessar de qualquer lugar e como a gente ja utiliza o reaper, é só mandar o audio pra lá depois. Parece até que eles tão querendo integrar a plataforma com o reaper. Da uma conferida ai e diz o que tu acha
Muito interessante, vou começar a usar esse. Até agora eu soh conhecia o Dropbox.

Valew pelo toque.
saresu.bass is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 12:56 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.