View Full Version : Como gravar o wah-wah do amplitube 3 no reaper?
replicante
02-05-2013, 09:16 AM
Olá pessoal! Sou novo por aqui e comecei a utilizar o Reaper recentemente. A minha dúvida é a seguinte: gravei algumas trilhas de guitarra e em uma delas eu gostaria de inserir um plug-in de wah-wah do Amplitube 3. Outros efeitos já foram inseridos e configurados sem maiores problemas, mas a questão do wah-wah está me consumindo, pois não consigo gravar o efeito realista do pedal (abrindo e fechando). Depois de insertar o plug-in ele fica em uma posição estática e se eu movimentá-lo utilizando o mouse eu obtenho o efeito desejado mas não consigo registrar no track. Qual seria a alternativa para resolver isso? Obrigado!
chronocepter
02-25-2013, 01:26 PM
brods, pelo que entendi, acho que vc tem que selecionar a opção de "record output" apertando com o botão direito do mouse no botão de REC do track, mas deixe a pista de gravação livre blz, o item pode ficar numa track-pasta na pista armada pro REC.
se não for esse o pró, o que vc diz com "registraro o efeito no track" for problema com automação de um parâmetro (botão) de um plugin. tente encontra-lo manualmente na opção "UI" que fica do lado da valvula dry/wet na janela dos plugins, se o parametro existir ele aparece ai(nem todos os plugins mostram todos os parametros, o que indica que o desenvolvedor dele é um troll) então vc vai na opção "param" na mesma fileira das opções da janela de FX e selecione ele manualmente.
boa sorte.
replicante
06-02-2013, 02:45 PM
Obrigado! Vou testar suas dicas aqui e ver o que rola. Valeu!!!
Diogo Teixeira
09-07-2014, 09:24 AM
ola não sei se o problema que tive foi o mesmo que você esta tendo amigo, mas eu utilizei o sistema de automação da track e enquanto a linha rolava eu fazia as alterações com os pedais de efeito.
logo menos eu vou produzir uma video aula e postar no youtube.
mas a principio o que posso adiantar é que é um problema que depois de resolvido você se pergunta como podemos ser tão "desinformado" hahaha...
eu fiquei quase uma semana pensando nisso, quebrando a cabeça e depois que eu consegui desvendar o mistério eu vi que é questão de estudo e aprofundamento.
vBulletin® v3.8.11, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions Inc.