View Full Version : Como fazer com que determinada track não seja atingida por um efeito da Master
tiagoalvez
03-20-2013, 06:11 PM
Tenho uma Mix onde estou usando 2 efeitos na Track Master e tem uma certa track com um solo de sintetizador que não quero que um desses efeitos da track master passe por ela, como faço para conseguir isso?
saulomusic
03-21-2013, 06:29 PM
Tenho uma Mix onde estou usando 2 efeitos na Track Master e tem uma certa track com um solo de sintetizador que não quero que um desses efeitos da track master passe por ela, como faço para conseguir isso?
vai na track, em IO (send) desmarca a caixa master send/ parent e adicione uma nova saida pela placa sem passar pelo master em add new hardware output, tudo isto na mesma janela.
chronocepter
04-25-2013, 01:21 PM
bro. a melhor solução na minha opinião é criar um "pre master". uma pista como pasta (folder track) e rodar tudo dentro dela. dai muda os efeitos do master pra este track e deixar a pista do synth de fora. O master fica limpo mesmo nestas ocasiões.
(..pq o "master" ja diz tudo cara... master... ahhahah.)
eu não testei, mas pode ser que desativar a IO da pista deixando uma saida apenas pro hardware, você pode escutar ela dando play, mas na hora de gravar ela fique muda (pq não manda audio pro master e sim pro hardware). não sei...
vBulletin® v3.8.11, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions Inc.