PDA

View Full Version : Software para ajudar na criação de musica? (ambiente coloaborativo)

jackiestewart
08-18-2014, 10:51 AM
Opa pessoal. Apesar de eu ser um usuario do Reaper, eu sempre tive comigo alguns problemas na hora de criar/escrever uma musica com meus colegas de banda/estudio. O fato eh que sempre gastamos um monte no estudio pq temos que ficar gravando e regravando conforme novas ideias aparecem. Sempre procurei por algum tipo 'google drive' para musicos. Alguem sabe alguma solucao para isso?

(nao estou procurando tipo nenhum 'estudio online')

desde ja, obrigado! :)

Marcos da Silva
08-18-2014, 01:58 PM
Cara acho que o que mais vai atender as suas necessidades no momento é a Audiocommon: www.audiocommon.com

Eles são uma startup nova que o foco é justamente a colaboração online. Comecei a usar essa plataforma com minha banda faz um pouco mais de 1 mês e estamos tendo ótimos resultados, porquê da pra acessar de qualquer lugar e como a gente ja utiliza o reaper, é só mandar o audio pra lá depois. Parece até que eles tão querendo integrar a plataforma com o reaper. Da uma conferida ai e diz o que tu acha

Marcos da Silva
08-18-2014, 02:15 PM
Tem esse vídeo deles que achei no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=U-t_2TInuhc :D

saresu.bass
08-27-2014, 05:06 AM
Cara acho que o que mais vai atender as suas necessidades no momento é a Audiocommon: www.audiocommon.com

Eles são uma startup nova que o foco é justamente a colaboração online. Comecei a usar essa plataforma com minha banda faz um pouco mais de 1 mês e estamos tendo ótimos resultados, porquê da pra acessar de qualquer lugar e como a gente ja utiliza o reaper, é só mandar o audio pra lá depois. Parece até que eles tão querendo integrar a plataforma com o reaper. Da uma conferida ai e diz o que tu acha

Muito interessante, vou começar a usar esse. Até agora eu soh conhecia o Dropbox.

Valew pelo toque.