View Full Version : Reaper e Jamstix
flmb1967
10-01-2009, 12:35 PM
Pessoal, boa tarde! Estou aprendendo a usar tanto o Reaper quanto o Jamstix 2.5.2, e estou tendo dificuldades para configurá-los de forma que eu consiga separar os componentes da bateria em tracks individuais. Alguém pode me dar uma dica como isso pode ser feito?
Um abraço a todos!
egondesign
10-02-2009, 10:19 AM
Pessoal, boa tarde! Estou aprendendo a usar tanto o Reaper quanto o Jamstix 2.5.2, e estou tendo dificuldades para configurá-los de forma que eu consiga separar os componentes da bateria em tracks individuais. Alguém pode me dar uma dica como isso pode ser feito?
Um abraço a todos!
Opa, mas vc ta querendo uq? Separar um track midi de batera?
flmb1967
10-02-2009, 11:20 AM
O que eu pretendia era separar cada item da bateria (bumbo, tons, caixa, ambiente, etc. ...) em tracks separados. Enfim, já descobri como fazer ... Obrigado, de qualquer modo!
flmb1967
11-12-2009, 11:58 AM
Prezados, eu achei que tivesse conseguido aprender como mandar os componentes do Jamstix para tracks distintos. Entretanto, estou fazendo uma demo e tentei repetir o procedimento que deu certo em um outro projeto, e estou tendo dificuldades. Estou fazendo o seguinte: na tela kit do JS2, estou selecionando Set Output Routing - 4 - Kit, Snare, Toms, Cymbals.
No Reaper, já havia inserido o JS2 como instrumento virtual, e tenho 5 faixas (a do VSTi e as 4 receives). Entretanto, só tenho saída em um dos receives, e nada nos outros 3. Alguém tem alguma idéia do que eu possa estar fazendo de errado?
Agradeço qualquer ajuda ...
vBulletin® v3.8.11, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions Inc.