PDA

View Full Version : Multitrack Reaper com Delta 1010?

lunopeva
10-27-2009, 08:03 PM
Saudações a todos. Alguém poderia me dizer como eu configuro o device do Reaper para que eu possa gravar tracks simultaneos com minha delta1010?
Agradeço a todos pela força.

Juca
10-27-2009, 09:32 PM
Primeiro, vá em Options/Preferences/Audio/Devices. Assinale Enable Inputs, no campo "First" coloque a entrada 1 da Delta 1010 e no campo "Last" coloque a entrada 10 da Delta 1010.
Faça o mesmo em Output range e clique Ok.
Depois é só criar 10 tracks de áudio, clicar no "ar" de cada um dos tracks e selecionar uma entrada diferente em cada track, de 1 a 10.
Com isso, cada track receberá o sinal das diferentes entradas de sua 1010, possibilitando gravar simultaneamente quantos tracks desejar (máximo de 10, logicamente).
Abraço.

lunopeva
10-28-2009, 08:11 AM
Primeiro, vá em Options/Preferences/Audio/Devices. Assinale Enable Inputs, no campo "First" coloque a entrada 1 da Delta 1010 e no campo "Last" coloque a entrada 10 da Delta 1010.
Faça o mesmo em Output range e clique Ok.
Depois é só criar 10 tracks de áudio, clicar no "ar" de cada um dos tracks e selecionar uma entrada diferente em cada track, de 1 a 10.
Com isso, cada track receberá o sinal das diferentes entradas de sua 1010, possibilitando gravar simultaneamente quantos tracks desejar (máximo de 10, logicamente).
Abraço.

Valeu Juca, agora fiquei até constrangido com minha própria pergunta, pois é algo tão lógico...
Muito Obrigado.

Juca
10-28-2009, 04:06 PM
Que é isso amigo, não se sinta constrangido. Eu já paguei U$ 50,00 pra fazer perguntas imbecís, sem nem saber o que perguntar. Foi lá atrás, em 1984, quando estava engatinhando na tecnologia musical.
Fiquei tão P da vida que voltei de SP, onde paguei pela assessoria, e comecei a pesquisar e estudar por conta própria, até conseguir evoluir mais rapidamente. Daí pra frente não parei mais....
Mas mesmo hoje, ocorrem aqueles famosos 10 segundos de bobeira...
Abração.