View Single Post
Old 05-28-2018, 03:42 AM   #1
Caroline Andrade
Human being with feelings
 
Join Date: May 2018
Posts: 2
Default [RESOLVIDO] Plugins 32 bits não abrem de jeito nenhum!!!

Pessoal, eu já tentei MUITAS formas (muitas mesmo) mas não to conseguindo...

Meu PC: Windows 7 Ultimate 64 bits - 1 Tera de HD e 6 de RAM
-
Reaper 64 bits
-
Meu Reaper ABRIA, ELE ABRIA alguns VSTs 32 bits que agora NAO ABREM DE JEITO NENHUM!!!

Acontecia MUITO dele abrir, depois que eu fechava e reiniciava o projeto ele nao abria mais.. Mas agora nao ta mais abrindo!

Todos os VST 32 estão na pasta x86 e os 64 na pasta x64.... Eu so uso Free VST, pois sou iniciante e nao tenho grana pra comprar vst agora.
-
Ja instalei VARIAS versões do Reaper e nenhuma resolveu. Atualmente resolvi testar o 5.70 e estou com ele por enquanto.
-

Eu uso um programa que DESINSTALA e apaga TODOS os registros e Appdata do Reaper, entao nao é esse o problema.

-
Eu setei TODOS os caminhos certos e ja dei CLEAN - RE-SCAN VARIAS vezes!
-

Produtos da Native Instruments como o Reaktor 6 e TAMBEM nao está abrindo. Eu escaneio e ele fala que ta faltando uma cambada de dll no meu pc pro programa funcionar.

-
Eu tambem já rebaixei e substitui os VSTs que nao abrem, mas nao funcionou.
-
OS VSTs QUE NAO ESTAO ABRINDO NO MOMENTO: DSK Music Box, Glass Armanica e Reaktor 6
-
Gente, eu gosto MUITO dos VSTs que eu uso...e DO NADA eles pararam de funcionar... Nao vou descançar até resolver 100% meu problema, alguenm pelo amor de Deus pode me ajudar?

Eu ja fiz 12048712094140 de posts num grupo do Reaper no face sobre o mesmo problema e ninguem conseguiu achar meu problema :'( Obrigada pela atenção!

Last edited by Caroline Andrade; 05-29-2018 at 04:54 PM. Reason: Problema Resolvido
Caroline Andrade is offline   Reply With Quote