View Single Post
Old 04-03-2016, 08:57 PM   #1
leomarvet
Human being with feelings
 
Join Date: Apr 2016
Posts: 2
Default Problemas durante gravação

Olá!

Estou usando uma interface Tascam 16x08, um note core i7 2ghz ram 8gb win7 ultimate e o Reaper como software de gravação. A interface possui um software próprio para gerenciar o monitoramento, e este responde perfeitamente aos comandos que realizo durante a monitoração. Quando inicio o reaper e configuro uma pista para o input da placa - após configurar o driver para ASIO - recebo o sinal de entrada na pista. O programa reconhece a entrada e me permite monitorar a entrada diretamente pelo reaper, como o esperado. Passam-se segundos e o sinal da pista se transforma em um ruído contínuo, enquanto a pista trava. Eu altero o buffer size no painel de controle do software da placa para qualquer valor, maior ou menor, entre todos os mínimos e máximos possíveis, e ocorre sempre o mesmo: a pista no reaper volta a reagir como se tudo tivesse voltado ao normal e em segundo trava novamente, apresentando o mesmo comportamento. Isso se repete indefinidamente não importando quantas vezes e pra qual valor eu altere o buffer size da placa. Eu já realizei uma gravação com este mesmo hardware e o reaper antes e correu tudo bem, definitivamente não sei o que fazer. podem me ajudar? Obrigado.
leomarvet is offline   Reply With Quote