Old 05-28-2018, 03:42 AM   #1
Caroline Andrade
Human being with feelings
 
Join Date: May 2018
Posts: 2
Default [RESOLVIDO] Plugins 32 bits não abrem de jeito nenhum!!!

Pessoal, eu já tentei MUITAS formas (muitas mesmo) mas não to conseguindo...

Meu PC: Windows 7 Ultimate 64 bits - 1 Tera de HD e 6 de RAM
-
Reaper 64 bits
-
Meu Reaper ABRIA, ELE ABRIA alguns VSTs 32 bits que agora NAO ABREM DE JEITO NENHUM!!!

Acontecia MUITO dele abrir, depois que eu fechava e reiniciava o projeto ele nao abria mais.. Mas agora nao ta mais abrindo!

Todos os VST 32 estão na pasta x86 e os 64 na pasta x64.... Eu so uso Free VST, pois sou iniciante e nao tenho grana pra comprar vst agora.
-
Ja instalei VARIAS versões do Reaper e nenhuma resolveu. Atualmente resolvi testar o 5.70 e estou com ele por enquanto.
-

Eu uso um programa que DESINSTALA e apaga TODOS os registros e Appdata do Reaper, entao nao é esse o problema.

-
Eu setei TODOS os caminhos certos e ja dei CLEAN - RE-SCAN VARIAS vezes!
-

Produtos da Native Instruments como o Reaktor 6 e TAMBEM nao está abrindo. Eu escaneio e ele fala que ta faltando uma cambada de dll no meu pc pro programa funcionar.

-
Eu tambem já rebaixei e substitui os VSTs que nao abrem, mas nao funcionou.
-
OS VSTs QUE NAO ESTAO ABRINDO NO MOMENTO: DSK Music Box, Glass Armanica e Reaktor 6
-
Gente, eu gosto MUITO dos VSTs que eu uso...e DO NADA eles pararam de funcionar... Nao vou descançar até resolver 100% meu problema, alguenm pelo amor de Deus pode me ajudar?

Eu ja fiz 12048712094140 de posts num grupo do Reaper no face sobre o mesmo problema e ninguem conseguiu achar meu problema :'( Obrigada pela atenção!

Last edited by Caroline Andrade; 05-29-2018 at 04:54 PM. Reason: Problema Resolvido
Caroline Andrade is offline   Reply With Quote
Old 05-29-2018, 01:03 PM   #2
arivasm
Human being with feelings
 
arivasm's Avatar
 
Join Date: Apr 2010
Location: Spain
Posts: 30
Default

Probe a gardar a configuraçao de Reaper. Despois instale a nova versao de Reaper 64. Importe a configuraçao, pero sem marcar o primeiro cadro, "Configuration"
arivasm is offline   Reply With Quote
Old 05-29-2018, 04:56 PM   #3
Caroline Andrade
Human being with feelings
 
Join Date: May 2018
Posts: 2
Default SOLUÇÃO

Os VSTs estavam dentro de várias pastas para manter organização, porem isso estava confundindo o Reaper, e ele nao conseguia ler alguns!

Eu botei numa pasta mais direta sem muitas dentro, e coloquei diretamente na pasta do Reaper em Arquivos de Programas> Reaper 64> Plugins> Vst plugins!

Agora somente o Guitar Rig falta resolver, mas já estou reinstalando ele!
Caroline Andrade is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 07:34 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.