Old 02-05-2013, 09:16 AM   #1
replicante
Human being with feelings
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 2
Default Como gravar o wah-wah do amplitube 3 no reaper?

Olá pessoal! Sou novo por aqui e comecei a utilizar o Reaper recentemente. A minha dúvida é a seguinte: gravei algumas trilhas de guitarra e em uma delas eu gostaria de inserir um plug-in de wah-wah do Amplitube 3. Outros efeitos já foram inseridos e configurados sem maiores problemas, mas a questão do wah-wah está me consumindo, pois não consigo gravar o efeito realista do pedal (abrindo e fechando). Depois de insertar o plug-in ele fica em uma posição estática e se eu movimentá-lo utilizando o mouse eu obtenho o efeito desejado mas não consigo registrar no track. Qual seria a alternativa para resolver isso? Obrigado!
replicante is offline   Reply With Quote
Old 02-25-2013, 01:26 PM   #2
chronocepter
Human being with feelings
 
chronocepter's Avatar
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 232
Default

brods, pelo que entendi, acho que vc tem que selecionar a opção de "record output" apertando com o botão direito do mouse no botão de REC do track, mas deixe a pista de gravação livre blz, o item pode ficar numa track-pasta na pista armada pro REC.

se não for esse o pró, o que vc diz com "registraro o efeito no track" for problema com automação de um parâmetro (botão) de um plugin. tente encontra-lo manualmente na opção "UI" que fica do lado da valvula dry/wet na janela dos plugins, se o parametro existir ele aparece ai(nem todos os plugins mostram todos os parametros, o que indica que o desenvolvedor dele é um troll) então vc vai na opção "param" na mesma fileira das opções da janela de FX e selecione ele manualmente.

boa sorte.
__________________
"Another pointless experiment in synthetic stupidity." - Piz
chronocepter is offline   Reply With Quote
Old 06-02-2013, 02:45 PM   #3
replicante
Human being with feelings
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 2
Default

Obrigado! Vou testar suas dicas aqui e ver o que rola. Valeu!!!
replicante is offline   Reply With Quote
Old 09-07-2014, 09:24 AM   #4
Diogo Teixeira
Human being with feelings
 
Diogo Teixeira's Avatar
 
Join Date: Sep 2014
Location: Brasil
Posts: 1
Default

ola não sei se o problema que tive foi o mesmo que você esta tendo amigo, mas eu utilizei o sistema de automação da track e enquanto a linha rolava eu fazia as alterações com os pedais de efeito.

logo menos eu vou produzir uma video aula e postar no youtube.

mas a principio o que posso adiantar é que é um problema que depois de resolvido você se pergunta como podemos ser tão "desinformado" hahaha...

eu fiquei quase uma semana pensando nisso, quebrando a cabeça e depois que eu consegui desvendar o mistério eu vi que é questão de estudo e aprofundamento.
__________________
Diogo Teixeira
Diogo Teixeira is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 06:51 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.