Old 03-21-2013, 06:35 PM   #1
saulomusic
Human being with feelings
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 8
Default Reaper cortando tracks durante gravaçao.

Galera é o seguinte, muitas vezes estou gravando uma trilha em áudio e quando paro que vou ver a trilha está cortada em varios locais, desordenados, como se eu tivesse apertado "S" em varios locais na trilha, dá bastante trabalho pra ajeitar isso... tem alguma maneira de desabilitar isso?
saulomusic is offline   Reply With Quote
Old 04-25-2013, 12:36 PM   #2
chronocepter
Human being with feelings
 
chronocepter's Avatar
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 232
Default

Cara é a primeira vez que ouço algo assim.
Pra agente resolver o prob dê mais detalhes, mande uma imagem de como fica sua trilha cortada.


seja como for espero que ja tenha resolvido o pro.
tamo ai. boa sorte.
__________________
"Another pointless experiment in synthetic stupidity." - Piz
chronocepter is offline   Reply With Quote
Old 05-18-2013, 04:39 PM   #3
saulomusic
Human being with feelings
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 8
Default

Quote:
Originally Posted by chronocepter View Post
Cara é a primeira vez que ouço algo assim.
Pra agente resolver o prob dê mais detalhes, mande uma imagem de como fica sua trilha cortada.


seja como for espero que ja tenha resolvido o pro.
tamo ai. boa sorte.
Um amigo meu tambem tem esse mesmo problema, o reaper dele é no pc e o meu no mac..
Gravamos um take de voz por exemplo onde o cara canta sem parar em nenhum momento a musica, e quando dou stop, ta la a faixa com varios splits com se eu tivesse cortado aleatoriamente em varios locais na voz do cara... um saco.... ter que ficar ajeitando emenda que nao aconteceu no momento da gravação mas o programa criou....
saulomusic is offline   Reply With Quote
Old 05-18-2013, 08:54 PM   #4
chronocepter
Human being with feelings
 
chronocepter's Avatar
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 232
Default

Man, pelos meus poucos conhecimentos, creio que vc pode encontrar a solução desse problema indo em Preferences > Audio > Recording.

Creio que é ai onde da pra mexer numa opção de cortar o audio baseado num limite de tamanho do arquivo. se esse for o prob basta desmarcar a opção
"start new file every X megabytes"

devem existir mais opções obscuras que lidem com esses splits. Se não for muito sacrifício pra vc, deletar a pasta do reaper onde ficam todas as preferências é uma opção. ela fica escondida num canto, mas vc pode acessar indo em Options > Show REAPER resources patch ~. Só consegui ageitar uns bugs deletando ela de vez e reinstalando o programa. ah claro. pegue a verção mais atualizada do REAPER no lol (busque info no forum dos prerelases, é uma regra não linkar o site em outros cantos)

Bem, só espero que seu pro não seja de driver de audio ou hardware. Se num deu... mande a screenshot do item cortado (estou curioso xD)
__________________
"Another pointless experiment in synthetic stupidity." - Piz
chronocepter is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 06:14 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.