Old 01-15-2011, 03:59 AM   #1
davidlukato
Human being with feelings
 
davidlukato's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 16
Default Cubase 6 ou REAPER 4?

Será que ja dá para dizer algo sobre essas plataformas sendo que o nosso tão esperado REAPER 4 nem foi lançado?
davidlukato is offline   Reply With Quote
Old 01-15-2011, 05:25 AM   #2
Balthazar Zenker
Human being with feelings
 
Balthazar Zenker's Avatar
 
Join Date: Dec 2008
Posts: 165
Default

David a grande maioria dos features anunciados no cubase 6 já existem no REAPER desde o início da versão 3...acho que isso responde a sua pergunta..além de que,o REAPER tem muitas outras coisas que sequer passam pela cabeça dos engenheiros da steinberg...
Balthazar Zenker is offline   Reply With Quote
Old 01-15-2011, 08:27 AM   #3
davidlukato
Human being with feelings
 
davidlukato's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 16
Default ZENKER RESPONDA

Voce conseguiria citar um exemplo de feature do reaper que os programadores do Cubase nem pensam em desenvolver?
davidlukato is offline   Reply With Quote
Old 01-18-2011, 07:57 AM   #4
ShamanicGarden
Human being with feelings
 
ShamanicGarden's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: Ireland
Posts: 29
Default

cubase 6 já saíu! parece um belo upgrade, mas acho que a publicidade está exagerada! Cubase 6 nao e nenhuma revoluçao. (digo isto e sou utilizador de cubase mais de 4 anos)

Finalmente fizeram um upgrade á edição MIDI, ediçao midi torna-se mais solida mas para mim acho que este upgrade devia ter sido feito há mais de 10 anos atrás!!!!!!!!!
Nao acham engraçado linguagem ou ediçao midi nao ter mudado nem um pintelho desde q foi criado?!

Em relaçao ao reaper 4, nao estou informado, mas estou a adorar a versao 3, fantastico software muito rápido... Ha... E nao crasha! nunca! as vezes penso q tou a editar num MAC

Existe uma seccao do forum para a versao 4 do reaper? tenho algumas dicas e ideas q gostava de partilhar com os programadores
ShamanicGarden is offline   Reply With Quote
Old 01-18-2011, 10:49 AM   #5
Juca
Human being with feelings
 
Juca's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: Itajaí - Santa Catarina - Brasil
Posts: 452
Default ShamanicGarden

Sim, a discussão a respeito do desenvolvimento da versão 4 (atualmente em fase Alpha) está localizada em http://forum.cockos.com/forumdisplay.php?f=37
As contribuições são sempre benvindas e, se consistentes, certamente serão adotadas no decorrer das fases alpha, beta e release candidate.
Abraço.
Juca is offline   Reply With Quote
Old 01-19-2011, 01:35 PM   #6
Balthazar Zenker
Human being with feelings
 
Balthazar Zenker's Avatar
 
Join Date: Dec 2008
Posts: 165
Default

David,estou com preguiça de escrever de novo pois é muita coisa,eheheh...dê uma lida nesse tópico da REAPER Brasil que vc verá que tipo de coisas são...



http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...83487646472476
Balthazar Zenker is offline   Reply With Quote
Old 01-20-2011, 10:15 AM   #7
ShamanicGarden
Human being with feelings
 
ShamanicGarden's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: Ireland
Posts: 29
Default

brigado pela dica, mas vou ler 1º o manual antes de meter as minhas ideias, muita coisa q eu estou a pensar ja deve existir apenas uzo o reaper á uma semana , muitos atalhos e funçoes ainda para aprender!
Gosto realmente da parte "Actions" deste software, é brilhante! tenhu k perder mais tempo com ele e criar as minhas proprias acçoes e atalhos!
__________________
Electronic music producer / sound engineer / dj
Solo projects: Shamanic Garden / Smiley Pixie
http://www.smileypixie.com
ShamanicGarden is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 04:04 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.