Go Back   Cockos Incorporated Forums > REAPER Forums > REAPER Non-English Speaking User Forums > Fórum do REAPER em português

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-12-2011, 09:17 PM   #1
Mimi
Human being with feelings
 
Mimi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 43
Default Alguém já usou sawstudio ? Qual melhor som? reaper ou sawstudio?

Eu baixei o sawstudio 4.9 pra testar e não cheguei a instalar ele tem 20 megas até bem pequeno pro preço de 2.500 dollares, que estorção essa, e bom, gostaria de saber as opniões e saber se vale a pena instalar o sawstudio na máquina, tudo bem que é a versão "CAPITÃO JACK SPARROW" não paguei nada, mais ele é bom ? Ruim? Não fede nem cheira? Obrigada a todos da comunidade.
Mimi is offline   Reply With Quote
Old 05-13-2011, 04:44 AM   #2
Balthazar Zenker
Human being with feelings
 
Balthazar Zenker's Avatar
 
Join Date: Dec 2008
Posts: 165
Default

Mimi, primeiro vc precisa aprender sanscrito, chines medieval e esperanto pra começar a gravar suas tracks nele!
O bixinho é complicado....o midi é atravéz de uma expanção e não tem nada a ver com outros hosts...
Aparentemente ele nos mostra uma qualidade sonora bem melhor que qualquer outro...mas já discutimos isso antes...na hora do render....já era!
Isso por ele utilizar uma espécie de ponto fixo sei lá das quantas,mas que no frigir dos ovos em caudas de reverb e volumes mais moderados (fades) a granulação começa a ficar evidente...pra mim ele usa o efeito placebo pra nos fazer pagar essa fortuna.
Teste aí...se vc conseguir gravar alguma coisa em meia hora considere-se uma pessoa com QI elevadíssimo!
Balthazar Zenker is offline   Reply With Quote
Old 05-13-2011, 09:22 PM   #3
Mimi
Human being with feelings
 
Mimi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 43
Default

Oi Balthazar, tudo bem...Bom falar com você...rapaz li seu post agora, e concordo com você, haja saco pra gravar nesse monstrinho, gostei não...Ele é cheio de palhaçadas, não é pratico , tão pouco instintivo,acho que é por isso que softwares como Protools e reaper fazem a cabeça rápido...São práticos demais, o reaper mais que todos...Ah e o som do Sawstudio tem um corpo a mais, porém é verdade você exporta e o som gordinho fica chupado igual a todos...Isso é realmente uma falsidade né...O protools também é assim, estourando no ouvido, o master do protools tem que abaixar e tudo, de tanto volume, quando exporta fica a mesma coisa de todos...Distorce nos médios o protools, eu atualmente odeio ele...O protools 9 é coisa tenebrosa, só comprei por causa da clientela e minha escola de samba, fora isso, eu não uso pra nada, faço baunce consolidado e mixo no reaper, uso o protools 9 no windows7 64, e ainda por cima nem 64bits o desgraçado do protools é, sem falar no I_loker, que tem que registrar na internet a cada update... Voltando ao Sawstudio ele me decepicionou...complicado demais pra fazer coisas ridiculas, eu configurei as entradas e saidas e driver asio que é separado do resto, escrotão, gravei uns teclados em audio mesmo, por que depois que eu vi que o capengoso não tinha midi, que programa filho de uma égua manca de ruin, e é caro pra caramba...Ah e o pior que foi de um video chines que vi essa merda!!!! hahahahaha...Você falou de chines medieval !!!

Last edited by Mimi; 05-14-2011 at 08:59 AM.
Mimi is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 12:21 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.